Well... tava na hora, não? Hahahaha, bom, no momento em que até os próprios integrantes se perguntam como começou tudo isso, está na hora de fazer um pequeno release com a história da banda SRO.
Primeiramente, é preciso salientar que esta é a história da banda sob meu ponto de vista; lembrando que nem mesmo eu fiz parte da primeira formação da banda. Mas creio que esta resenha está em nível satisfatório pra quem deseja conhecer melhor a sro.
A primeira formação da SRO contava com apenas três integrantes da formação atual; o Bobby nos vocais (na época apenas vocais), com o Pubs na guitarra e com o Rodrigo no contra baixo.
Na época, a banda se apresentava todas as quintas feiras no Brooks Bar, situado na mooca, além de se apresentar em outros bares do circuito paulistano.
Pois bem, a banda passou por diversas formações; mas, em uníssono, a opinião de cada integrante em particular é que a melhor formação da banda é a atual; ao menos, nunca estivemos melhores, em minha opinião. Ficamos um bom tempo separados, é verdade, por conta de vários motivos diferentes; Mas agora, garanto-lhes, viemos para ficar.
A idéia sempre foi mesclar o melhor dos covers de cada vertente do bom e velho rock and roll; Ora com arranjos diferentes ora seguindo a risca as músicas que humildemente executamos, a sro é feita para o público, e, a cada dia mais, posso dizer que tenho uma paixão especial por esta banda, pois trabalho ao lado de amigos queridos, e honestamente não seria nada ao lado deles; em todos os outros projetos que fiz, nenhum foi tão prazeroso quanto este, garanto-lhes.
Cauê Cruz.
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário